Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio em São Luís

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio em São Luís

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio do 18º Distrito Policial do Bairro Cidade Olímpica, em operação policial realizada nessa terça-feira (27), deu cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela Vara da Central de Inquéritos da Comarca de São Luís, em desfavor de Luís Felipe de Sousa, 18 anos, suspeito de cometer um homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o preso é investigado pela prática de um homicídio qualificado, em desfavor de Rayanderson Pinto Pinheiro, fato que aconteceu em março deste ano, no Bairro Santa Clara. Na ocasião, Luís Felipe, na companhia de outro indivíduo, teria vingado a morte de um tio dele, identificado como Carlos André de Sousa, conhecido como Belônio, que teria sido morto pela vítima Rayanderson, após uma briga de bar.
Ainda de acordo com as autoridades policiais, Rayanderson Pinheiro foi executado dentro de uma residência com cerca de sete disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, as investigações devem continuar visando elucidar a dinâmica do crime, bem como outros indivíduos que tenham participado da empreitada criminosa.

Após a oitiva do preso, ele será encaminhado ao Presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.