Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três pessoas e apreende um adolescente suspeitos de cometerem roubo no Bairro Santa Clara

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Polícia Militar prende três pessoas e apreende um adolescente suspeitos de cometerem roubo no Bairro Santa Clara

Em uma ação realizada na noite da última segunda-feira (26), a Polícia Militar, por meio do 6º BPM, conseguiu prender três pessoas e apreender um adolescente, suspeitos de cometerem um roubo na região do Bairro Santa Clara, em São Luís. Como resultado da operação, foram presos: Raylson Ribeiro da Silva, 24 anos; Matheus Adriano Moraes, 20 anos; e Jadiel Barroso Maranhão, 27 anos. Houve, também, a apreensão de um adolescente de 17 anos de idade.

A Polícia Militar recebeu informações de que criminosos, em veículo de cor vermelha, teriam realizado um roubo no Bairro da Santa Clara. Logo, foram iniciadas diligências no intuito de localizar os autores do crime que resultou na interceptação do automóvel suspeito na avenida principal da Cidade Operária.

Após a abordagem, os policiais realizaram vistorias e encontraram: uma faca, um revólver calibre 32 da marca Taurus com quatro projéteis, duas porta-cédulas (sendo uma delas pertencendo à vítima), dois celulares pretos (LG, Samsung), além do veículo.

Todo o material apreendido e os quatro indivíduos foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária, onde foram reconhecidos pela vítima e autuados, em flagrante delito, pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de duas ou mais pessoas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.