Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de estuprar sobrinha com deficiência física

sábado, 10 de agosto de 2019

Polícia Civil prende acusado de estuprar sobrinha com deficiência física

A Polícia Civil do Maranhão, por meio das delegacias de Paço do Lumiar e de São José de Ribamar, deu cumprimento a mandado de prisão contra Carlos Eduardo dos Santos Ramos, 37 anos, pela prática de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, Carlos Eduardo é acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos de idade. A vítima prestou depoimento e mencionou que os abusos tiveram início quando ela tinha 10 anos, sendo que o último abuso aconteceu há duas semanas.

Além disso, a vítima destacou que o autor é irmão da mãe dela, ou seja, tio da adolescente, e praticava os abusos mediante ameaças, quando a vítima ficava na casa da avó.

Além de ser adolescente, a vítima é deficiente física (cadeirante) e não possuía nenhuma condição de oferecer resistência ao autor do crime.

Carlos Eduardo dos Santos Ramos é morador do Bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar, mas foi preso na casa de um conhecido, na cidade de São José de Ribamar.

A polícia afirma que Carlos Eduardo estava se preparando para fugir, pois havia tomado conhecimento do mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

(Informações do Blog do Informativo On-line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.