Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Araguanã

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Araguanã

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, com apoio da Polícia Militar, resultou, na tarde dessa quarta-feira (7), na prisão, em flagrante, de Tiago Arouche, 22 anos, suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Araguanã.

De acordo com o delegado Jader Alves, a prisão se deu no Centro da cidade, onde o suspeito se encontrava na companhia de uma adolescente de 16 anos de idade, sendo esta a companheira do autuado.

Os policiais apreenderam uma quantidade de maconha “in natura”, “tofs” da respectiva erva embalados em papel, uma arma de fogo de fabricação caseira e uma munição .38 deflagrada, bem como apetrechos para o tráfico de drogas e uma quantia em dinheiro trocado.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Zé Doca, sendo autuado pelos crimes de porte de arma de fogo e corrupção de menores, ficando, posteriormente, preso à disposição do Judiciário.

A ação policial contou com apoio de homens das polícias Civil e Militar dos municípios de Zé Doca, Araguanã e Nova Olinda.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.