Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem portando cerca de 400 gramas de maconha na Cidade Operária

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Polícia Militar prende homem portando cerca de 400 gramas de maconha na Cidade Operária

Um homem, identificado como Maurício da Conceição Fé, 21 anos, foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (7), suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Bairro da Cidade Operária, em São Luís. Com o indivíduo, a Polícia Militar, por meio do 6º BPM, apreendeu cerca de 400 gramas de maconha.

Em meio a um patrulhamento preventivo, uma guarnição da Polícia Militar (PM) se deparou com dois suspeitos, que, ao perceberem a presença do veículo policial, tentaram se livrar de uma espécie de sacola, ocasionando, imediatamente, na abordagem dos suspeitos.

A dupla relatou aos policiais que o material se tratava apenas de um saco contendo lixo, mesmo assim, os militares apuraram o fato e constataram que se tratava de entorpecentes. Segundo a PM, Maurício confessou ser o proprietário do material ilícito.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia da Cidade Operária, onde Maurício da Conceição Fé foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.