Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de participar de assaltos na Região Metropolitana de São Luís

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Polícia Militar prende suspeito de participar de assaltos na Região Metropolitana de São Luís

A Polícia Militar do Maranhão, durante uma ação realizada na tarde da última terça-feira (27), prendeu, em flagrante, Laudekeson Guimerson Costa Eilson, 45 anos, suspeito de ter participado de um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Uma guarnição do 13º BPM recebeu informações, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), relatando um assalto contra uma loja de autopeças na cidade balneária de Ribamar. Segundo os dados preliminares, o crime teria sido cometido por, aproximadamente, quatro criminosos que estavam em um veículo Sandero, cinza, placa PSL-4359, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo, fugindo em direção à Estrada de Ribamar.

Durante as diligências na MA-201, o veículo foi avistado, sendo que, ao perceber a presença do veículo policial, o condutor empreendeu fuga, sendo necessário um acompanhamento tático. Posteriormente, o veículo foi interceptado, e o motorista, preso.

Após consulta ao sistema de segurança, a Polícia Militar constatou que a placa não correspondia ao chassi e que se tratava de um carro oriundo de roubo em um lava a jato, no Bairro do Turu, em maio deste ano, sendo reconhecido como o mesmo veículo utilizado em outros crimes na Grande Ilha, entre eles, o roubo na Lotérica Pedra do Sol, no último dia 11 de julho, no Bairro Renascença.

O preso e o veículo foram apresentados na sede da Delegacia da cidade de São José de Ribamar para os procedimentos de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.