Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar apreendem adolescentes infratores que cometeram assalto em Pirapemas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Polícias Civil e Militar apreendem adolescentes infratores que cometeram assalto em Pirapemas

As polícias Civil e Militar do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e da delegacia do município de Pirapemas, apreenderam três adolescentes infratores envolvidos em assalto a um hospital de Pirapemas. O trio é acusado de entrar, com outros comparsas, e subtrair do local celulares, CPU, entre outros objetos. Após as investigações, eles foram apreendidos, e os objetos recuperados.

A ação criminosa realizada pelos suspeitos aconteceu na última segunda-feira (19). Nesse crime, participaram três adolescentes, dois de 14 anos e o outro de 16 anos, além de outros dois suspeitos, estes de maior idade. O grupo criminoso invadiu o hospital da cidade de Pirapemas armado com garruchas e espingarda.

Após a prática criminosa, foram identificados os autores. Os objetos foram recuperados pelos policiais, e os três adolescentes apreendidos em uma invasão chamada “Formigueiro”. Os outros dois integrantes do grupo, os quais são maiores de idade, já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.