Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem duas mulheres que cometeram crimes de homicídios

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Polícias Civil e Militar prendem duas mulheres que cometeram crimes de homicídios

As ações das polícias Civil e Militar resultaram na prisão de duas mulheres no Povoado Sambaíba, em Água Doce (MA), e em Central do Maranhão. O primeiro caso aconteceu no Povoado Sambaíba, em Água Doce (MA), onde a acusada Conceição Barros cometeu o crime de homicídio contra Antônio Barros. A prisão dela se deu nessa quarta-feira (21). A outra prisão foi realizada contra a acusada Claudelina Guimarães, crime praticado em Planaltina, em Goiás, mas, após o cometimento do crime, ela teria fugido para o Maranhão, para a região de Central do Maranhão. Após ter sido reconhecida, a acusada foi presa na última terça-feira (20), no Povoado Uruguaiana (MA).

Acerca do crime no Povoado Sambaíba, zona rural do município de Água Doce (MA), a Polícia Civil de Araioses, após investigações, concluiu que Conceição de Maria S. Barros teria desferido diversas pauladas no companheiro, a vítima Antônio Carlos S. Barros. O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2019, nesse povoado.

O crime teria provocado bastante comoção naquela localidade. Após alguns meses de investigação, a Polícia Civil, diante de fortes indícios de autoria, representou pela prisão cautelar da suspeita Conceição Barros, a qual foi deferida e cumprida no Povoado Cana Brava, onde estava morando. Caso se confirme a autoria, ela será autuada por homicídio qualificado. Após ser presa nessa quarta-feira (21), ela foi transferida para o presídio feminino, da capital maranhense.



Presa em Central do Maranhão

O crime realizado em Planaltina, em Goiás, culminou com a prisão da acusada Claudelina Guimarães. Após o crime, ela teria se evadido para o município de Central do Maranhão, especificamente para o Povoado Uruguaiana (MA), onde, ao ser reconhecida, foi presa pela Polícia Militar.

As informações dão conta de que, depois de cometer o crime bárbaro em Planaltina, em Goiás, a acusada Claudelina Guimarães ainda teria enterrado o cadáver para, assim, tentar esconder o crime.

Após ter sido presa, ela foi encaminhada para a Delegacia de Mirinzal (MA) e, depois, trazida para São Luís (MA), onde responderá pelo crime cometido.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.