Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem foragida da Justiça

sábado, 24 de agosto de 2019

Polícias Civil e Militar prendem foragida da Justiça

Dando continuidade nas ações contra a criminalidade, as policias Civil e Militar prenderam, no fim da tarde da última quinta-feira (22), a acusada Francilúcia Rocha dos Santos. Ela foi presa pelo cumprimento de um mandado de prisão temporária, por suspeita de participação na chacina que aconteceu no dia 9/6/2019, em Coelho Neto (MA).

As informações repassadas pelo delegado regional de Caxias, Jair Paiva, foram de que a acusada Francilúcia Rocha dos Santos, 31 anos, foi presa por meio de uma operação da Delegacia Regional de Caxias em conjunto com o 2º BPM de Caxias. A prisão da acusada se deu pelo cumprimento de um mandado de prisão temporária por 30 dias, expedido pela Justiça.

As informações são de que, os acusados Francilúcia e seu companheiro, Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido como Didoca ou Campelo, são suspeitos de participação na chacina. Didoca já havia sido preso pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na cidade de Arari (MA). Ambos são de etnia cigana, e Francilúcia dos Santos já responde a um processo por tráfico de drogas na Comarca de Pio XII (MA). Ela é a mesma pessoa que aparece em um vídeo, nas redes sociais, exibindo armas de uso restrito e proferindo ameaças a um cigano rival da região.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.