Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Boato: vereador Marcial Lima descarta candidatura a vice-prefeito de São Luís

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Boato: vereador Marcial Lima descarta candidatura a vice-prefeito de São Luís

O vereador Marcial Lima (PRTB) divulgou nota para esclarecer boatos de que seria candidato a vice-prefeito de São Luís na chapa do deputado federal Eduardo Braide. Segue a nota:

É especulação, boato, não tem esta possibilidade, porque o grupo formado por pessoas que nos ajudam na caminhada política, decidiu que vamos lutar para renovar o nosso mandato de vereador.

O grupo decidiu também, que vamos juntos com Braide – Prefeito, Marcial Lima – Vereador. Particularmente, acredito, que precisamos de uma boa bancada na câmara para colaborar com a próxima administração de São Luís, a partir de 2021.

Estaremos firmes na pré e campanha do Deputado Federal, Eduardo Braide, juntaremos força com muita humildade para fazer uma grande mudança nos destinos da nossa capital, que está largada e abandonada por uma administração que tem quase 7 anos, que não fez praticamente nada para melhorar São Luís do Maranhão.

O povo não aguenta mais tanta omissão e falta de compromisso. As pesquisas já mostram esta verdade, cada cidadão que gosta e defende uma São Luís melhor, mais bonita e promissora, irá abraçar com dignidade este projeto que visa eleger Eduardo Braide como Prefeito e a escolha de uma grande bancada, bem representativa de todos os segmentos na câmara municipal de São Luís. 

Feliz com a lembrança, se o nosso nome é lembrado como vice da capital maranhense, é porque estamos cumprindo bem o papel de vereador, grato pela lembrança!!!

Obrigado, venceremos juntos!! 

Marcial Lima (vereador – PRTB)

(Informações do Blog do Daniel Matos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.