Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Paço do Lumiar, Polícia Militar prende suspeito de cometer assalto no Maiobão

sábado, 7 de setembro de 2019

Em Paço do Lumiar, Polícia Militar prende suspeito de cometer assalto no Maiobão

Um homem, identificado como Patrick Átila dos Santos Ferreira, 24 anos, foi preso em flagrante, na noite da última quinta-feira (5), suspeito de cometer um assalto contra uma pedestre na região do Bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. A prisão foi realizada por homens do 22º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão.

Durante patrulhamento ostensivo no Residencial Caiaré, a guarnição da Polícia Militar avistou um indivíduo em uma motocicleta com comportamento suspeito, sendo necessária a realização de uma abordagem. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram, com Patrick Ferreira, um simulacro de arma de fogo, além de um aparelho celular Samsung e uma bolsa feminina contendo objetos pessoais.

O suspeito confessou que estava praticando assaltos. Além disso, o autuado estaria cometendo os crimes na companhia de uma mulher, que seria irmã dele, porém esta conseguiu empreender fuga.

Diante dos fatos, o preso foi apresentado sem lesões corporais, na Delegacia do Maiobão, para as medidas a serem tomadas pela autoridade competente.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.