Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas e por homicídio em Imperatriz

sábado, 7 de setembro de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas e por homicídio em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Grupo de Pronto Emprego (GPE), deu cumprimento, na manhã dessa sexta-feira (6), a dois mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Pelo crime de tráfico de drogas, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão definitiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Imperatriz, contra Ana Paula de Jesus Feitosa, 36 anos. Segundo o delegado Ederson Martins, Ana Paula estava foragida da Justiça por nove anos. Ela foi capturada e levada para a sede da Delegacia Regional, onde tomou ciência do mandado de prisão.



Em outra ação, dessa vez pelo crime de homicídio qualificado, a Polícia Civil, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Celma Lígia de Sousa Nunes, 47 anos. A presa é acusada de matar um primo dela, Honero dos Santos Dias, com quem compartilhava a mesma residência. A causa da morte foi por envenenamento, estando a autora foragida da Justiça por 18 anos.

Após capturada, Celma foi levada para a sede da Delegacia Regional, onde tomou ciência do mandado de prisão e, em seguida, encaminhada à UPRI, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.