Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Pinheiro, Polícia Civil prende suspeito de assaltar joalheria

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Em Pinheiro, Polícia Civil prende suspeito de assaltar joalheria

Um homem, identificado como Paulo Vinícius Costa, conhecido como Tchuca, foi preso em flagrante, na tarde da última quarta-feira (25), suspeito de assaltar uma joalheria no Centro da cidade de Pinheiro, região da Baixada Maranhense. A prisão foi coordenada por homens da Polícia Civil lotados no 2º Distrito Policial da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou na loja se passando por cliente, quando anunciou o assalto, subtraindo diversas joias, entre alianças, anéis, brincos, relógios, braceletes, pingentes, tudo avaliado em cerca de R$ 34.000, além de furtar celular da proprietária do estabelecimento. A vítima ficou trancada no banheiro da loja, porém conseguiu escapar e acionar as autoridades policiais.

Imediatamente, a Polícia Civil saiu à procura do criminoso, sendo possível localizá-lo nas proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros, onde foi realizada a prisão.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram, na cintura do suspeito, um simulacro de arma de fogo e, nos bolsos, as joias subtraídas.

Após os procedimentos de praxe, Paulo Vinícius Costa foi conduzido ao Presídio Regional de Pinheiro, onde permanece à disposição da Justiça. As joias foram restituídas para sua legítima proprietária.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.