Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quadrilha suspeita de roubar carga de cerveja em Montes Altos

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Polícia Civil prende quadrilha suspeita de roubar carga de cerveja em Montes Altos

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego, em conjunto com a Delegacia do município de Governador Edson Lobão, vinculada à 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (26), cinco pessoas e recuperou uma carga de cerveja roubadas de uma empresa nacional de bebidas (Ambev), avaliada em, aproximadamente, R$ 150 mil.

A carga teria sido roubada no último dia 22, quando o caminhão da empresa foi interceptado por homens armados que anunciaram o assalto subtraindo toda a mercadoria. Os motoristas foram amarrados e mantidos reféns após serem levados para uma área de mata.

Com as investigações, a Polícia Civil identificou o local onde a carga roubada havia sido guardada. O material roubado encontrava-se em uma área rural da cidade de Montes Altos. No local, havia cinco indivíduos, divididos em dois veículos (L 200 de cor branca e Onix de cor cinza) os quais estariam escoltando e retirando, gradativamente, a carga.

Os indivíduos, ao notarem a presença dos policiais, tentaram fugir, porém foram abordados e presos, bem como toda a carga recuperada.

Os suspeitos foram devidamente autuados em flagrante, no Plantão Central e, em seguida, encaminhados para a UPRI, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.