Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Helena, quadrilha fortemente armada faz reféns e assalta agências bancárias

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Em Santa Helena, quadrilha fortemente armada faz reféns e assalta agências bancárias

Um clima de pânico e terror tomou conta de Santa Helena, município da Baixada Maranhense, na madrugada desta quarta-feira (4). Uma quadrilha formada por assaltantes invadiu a cidade e estourou, pelo menos, duas agências bancárias da cidade. Rajadas de tiros foram feitas pelos bandidos na região central de Santa Helena, no intuito de inibir a polícia local.

Os alvos da quadrilha foram o Banco do Brasil e o Bradesco, agências que servem o município e região, sobretudo, para pagamento do funcionalismo público. O tiroteio provocou medo nos moradores que puderam ouvir os disparos de vários pontos da cidade.

A suspeita é que uma idosa teria morrido, vítima de infarto, devido ao grande susto, pois residia nas imediações de onde as rajadas foram efetuadas. Um segurança de uma das agências teria sido feito refém.
A Polícia Militar de Santa Helena solicitou reforço do Grupo de Operações Especiais de Pinheiro. A guarnição policial estaria na rodovia que liga Santa Helena a Pinheiro, mas impossibilitada de entrar na cidade, devido às barricadas feitas pela quadrilha. Os bandidos teriam atirado fortemente contra o quartel e veículos da Polícia Militar no município.

A quadrilha teria fugido levando muitos malotes de dinheiro, além de reféns, saindo no sentido do município vizinho de Turilândia. Os bandidos só teriam estourado a agência do Banco do Brasil.

(Informações do Blog do Hora Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.