Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em São Luís

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou na tarde da última segunda-feira (2), no Bairro Divineia, em São Luís, a prisão de Fredson das Chagas Júnior e de Jordana Serpa Garcia. Eles foram presos no momento em que vendiam entorpecentes na porta da residência deles, localizada na Avenida Argentina.

Segundo as autoridades policiais da Senarc, as prisões tiveram como base informações oriundas do aplicativo da Superintendência, relatando que, na casa onde residia a dupla, havia um intenso movimento de venda de entorpecentes. Imediatamente, equipes da Polícia Civil realizaram campana policial nas proximidades do endereço e visualizaram um homem e uma mulher em atitude suspeita, ocasião em que abordaram o referido casal, identificados como Fredson e Jordana, sendo encontrado, nas vestes da mulher, invólucros de maconha prontos para venda, bem como, aproximadamente, R$ 50 em dinheiro trocado.

As buscas continuaram no interior do imóvel onde os policiais apreenderam, ainda, mais dois invólucros de crack e maconha, bem como apetrechos e o valor em espécie de R$ 400.

Após as apreensões, o casal foi autuado, em flagrante delito, por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

Após as formalidades legais, os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.