Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e homicídio qualificado em Rosário (MA)

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e homicídio qualificado em Rosário (MA)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário (MA), cumpriu, na manhã desta terça-feira (17), o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jordan Martins Costa, suspeito pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e estupro, além de organização criminosa na cidade de Rosário, que fica a 75km de São Luís.

De acordo com o delegado Mário Vicente Neto, no último dia 18 de agosto, foram encontrados, no Bairro Pôr do Sol, dois corpos de mulheres totalmente desfigurados e com vestígios de violência física extrema e sexual, sendo, posteriormente, identificados como o de Vanessa Cristina Santos Mourão, conhecida como Vanessinha, e de Ketlen Costa Soeiro.

Segundo as investigações policiais, os crimes tiveram relação com a atuação da “disciplina” de uma organização criminosa com ramificação em Rosário. Com base nessas informações, a Polícia Civil solicitou às autoridades competentes o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi apresentado na sede da delegacia e, depois, encaminhado ao presídio do município.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.