Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de assaltar uma van

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Polícia Civil prende suspeito de assaltar uma van

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Proteção à Pessoa, vinculado à Superintendência de Homicídios e proteção à Pessoa (SHPP), realizou na manhã desta quarta-feira (4), no Bairro Vila Cafeteira, município de Paço Lumiar, a prisão de Sebastião dos Santos Paixão, conhecido como Sebá.

O acusado estava na residência da mãe dele, localizada no Bairro da Vila Cafeteria, quando a equipe do Departamento de Proteção à Pessoa efetuou a prisão do indivíduo.

Sebastião dos Santos Paixão é acusado de ter participado do crime de latrocínio que aconteceu no dia 10 de julho de 2019, na Estrada de São Jose de Ribamar, que vitimou a estudante Mikaelly Ashlley Rodrigues Lemos, de 18 anos.

Segundo as investigações da Polícia Civil, dois indivíduos entraram em um veículo de transporte coletivo e anunciaram o assalto, sendo que Sebá teria ameaçado a vítima Mikaelly com uma faca, ocasião em que ela, para escapar da agressão, caiu do veículo ainda em movimento, bateu a cabeça contra o solo e teve traumatismo craniano, vindo a óbito no mesmo dia.

O acusado Sebastião dos Santos Paixão encontrava-se foragido do sistema penitenciário e já responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo com utilização de arma de fogo

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.