Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende droga dentro de cilindros metálicos

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Polícia Federal apreende droga dentro de cilindros metálicos

A Polícia Federal apreendeu na madrugada de hoje (5/9), no Aeroporto Internacional de São Paulo, um passageiro tentando embarcar para a África, com droga dentro de cilindros.

Policiais federais, em fiscalização de rotina junto ao balcão de “check-in” de voo com destino a Addis Ababa, na Etiópia, entrevistaram um passageiro e desconfiaram de suas respostas. Diante disso, ele foi conduzido pelos policiais ao aparelho de raio-X para que o conteúdo de sua mala fosse verificado. As imagens obtidas revelaram a existência de diversos cilindros metálicos com substância orgânica.

 O suspeito, nacional da Nigéria, de 51 anos de idade, é portador de visto permanente no Brasil. Ele pretendia embarcar para Lagos, em seu país natal, mas foi conduzido à delegacia para acompanhar a realização de perícia nas peças. Os peritos federais encontraram um total de 24 cilindros, cujo peso somou mais de 16kg, contendo cocaína em seu interior.

O suspeito, preso, em flagrante, por tráfico internacional de drogas, será conduzido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.