Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende quatro adolescentes suspeitos de cometerem assalto a um motorista de aplicativo

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Polícia Militar apreende quatro adolescentes suspeitos de cometerem assalto a um motorista de aplicativo

Dando continuidade às ações contra a criminalidade na capital maranhense, policiais militares do Batalhão Tiradentes apreenderam na noite dessa quinta-feira (26), por volta das 18 horas, quatro adolescentes infratores suspeitos de cometerem assalto contra um motorista de aplicativo.

A operação fora realizada pelos policiais militares do Batalhão Tiradentes, que se iniciou após informações anônimas sobre o embarque de quatro suspeitos no coletivo da linha Terminais BR-135. Logo em seguida, os policiais militares do Batalhão Tiradentes realizaram a abordagem ao ônibus e revistaram os suspeitos.

Com adolescentes, foram apreendidos: um celular Motorola G7 Plus de cor preta; um cabo de carregador de cor azul; duas armas brancas (facas) de cor prata; e dinheiro em espécie, no valor de R$14,85.

Assalto a motorista de aplicativo Uber

Após serem indagados sobre as armas brancas, os suspeitos confessaram que tinham praticado um ato infracional (roubo), a um motorista de aplicativo Uber. O crime aconteceu nas imediações da Cidade de Raposa, horas antes da apreensão no terminal de integração no coletivo BR-135.

Os acusados informaram que, neste assalto ao motorista do aplicativo, foram subtraídos um aparelho celular, com cabo de carregador e dinheiro em espécie. Os adolescentes infratores não conseguiram levar o carro, pois eles não souberam dirigir o referido veículo, abandonando-o logo em seguida.

Na sequência da ação do Batalhão Tiradentes, os policiais militares deram voz de apreensão, em flagrante, por ato infracional semelhante ao crime de roubo qualificado. E, logo em seguida, os adolescentes infratores foram conduzidos e apresentados no Plantão Central do Cohatrac, para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.