Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer roubo no Parque Jair

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer roubo no Parque Jair

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, durante uma ação rápida, conseguiu prender, na noite dessa quinta-feira (26), dois homens suspeitos de roubo qualificado no Parque Jair, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Foram presos Nerivan Moraes Pereira, 19 anos, e Reilton dos Santos Marques, 21 anos.

Durante ronda realizada por uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM), a guarnição foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de que uma residência, localizada na Travessa Nossa Senhora da Vitória, no Bairro do Parque Jair, havia sido invadida por sete meliantes armados, que roubaram diversos objetos da casa, além de dois veículos das vítimas.

Foram realizadas buscas nas imediações, sendo possível localizar quatro indivíduos em atitude suspeita. No instante da aproximação dos policiais, os indivíduos correram tentando empreender fuga, mas os policiais conseguiram deter dois suspeitos.

Ao serem questionados sobre o roubo à residência, ambos confessaram participação e mostraram onde parte dos objetivos estava escondida.

Vale ressaltar que os dois veículos também foram localizados logo em seguida. O caso foi encaminhado ao Plantão de Polícia Civil do Bairro do Cohatrac.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.