Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto a banco no Bairro do Vinhais

sábado, 14 de setembro de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto a banco no Bairro do Vinhais

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 8º BPM, conseguiu prender, na noite dessa sexta-feira (13), Anderson Fernando Demétrio dos Reis, 31 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltar instituições financeiras nos Estados de São Paulo, Pernambuco e Minas Gerais.

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava rondas na região da Estrada Velha do Vinhais, quando avistou um veículo nas proximidades da residência de um indivíduo investigado pelas autoridades policiais, conhecido como Júnior Flecha. Segundo a Polícia Militar, ao perceber a aproximação do veículo policial, o criminoso se evadiu em direção a um matagal.

No interior do veículo, os policiais conseguiram deter Anderson dos Reis, havendo necessidade de consultar o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Após a verificação, foi constatada a existência de uma mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

O caso foi encaminhado ao Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, onde Anderson dos Reis confirmou que tinha passagem por assalto a banco e que tinha envolvimento com uma quadrilha de assaltantes de banco interestadual.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.