Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois acusados por assaltos a coletivos e apreende adolescente infrator

domingo, 15 de setembro de 2019

Polícia Militar prende dois acusados por assaltos a coletivos e apreende adolescente infrator

Ações preventivas da Policia Militar, por meio do Cpam 2, com a ação do 13º Batalhão da PM, resultaram, na última sexta-feira (13), em duas prisões e em uma apreensão. Os suspeitos estavam usando armas brancas. As duas prisões aconteceram em locais diferentes. Os dois presos são Fabricio Costa Diniz e Cássio Lima da Silva. Na ocasião, houve a apreensão de um adolescente infrator.

A primeira prisão aconteceu por causa de uma tentativa de roubo, realizada por Fabricio Costa Diniz, 31 anos. Ele foi flagrado por volta das 16 horas, nas proximidades do Condomínio Amaral de Matos e do Shopping Pátio Norte.

 Durante rondas da Polícia Militar, com a Malha Tropical, a equipe policial fora acionada por populares, o quais dominaram um suspeito de ter realizado um assalto a um ônibus de prefixo 371524 (Linha Maiobão/João Paulo), onde o acusado teria subtraiu o celular da cobradora, após não lograr êxito em pegar o dinheiro do coletivo. Na sequência, com a revista dos policiais, foram encontrados, com o conduzido, uma arma branca e um celular J5, da marca Sansung.

Posteriormente, o suspeito foi levado ao Hospital Socorrão 2 para avaliação médica e primeiros socorros devido às lesões que adquirira durante a tentativa de fuga do local e tentativa de linchamento por populares não identificados.

Após os procedimentos, o acusado foi apresentado na Delegacia do Maiobão, para serem tomadas as providências cabíveis.

Mais prisões pela Polícia Militar por assaltos a coletivos

A outra ação da Polícia Militar, por meio do Cpam 2, com a ação do 13º Batalhão da PM, aconteceu na última sexta-feira (13), por volta das 21 horas, contra o acusado Cássio Lima da Silva, de 20 anos, e de um adolescente infrator, de 15 anos. Eles estavam no interior de um coletivo, na MA-201, em São José de Ribamar, de posse de uma arma branca.

As informações, acerca da ação da Polícia Militar contra os acusados, são de que a equipe da polícia fora avisada, via Ciops, de que havia dois suspeitos dentro do ônibus de prefixo 39008, que faz linha Ribamar/Terminal Cohab. De imediato, os militares interceptaram o coletivo na MA-201, onde, durante a revista pessoal nos passageiros, foi encontrado, com os dois suspeitos, a arma branca. O que estava com a arma declinou que iria assaltar com seu comparsa.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados na Delegacia do Bairro do Maiobão, sem lesões corporais, para a tomada das medidas cabíveis.

A Polícia Militar da região da Cpam 2 e do 13º BPM disponibilizam o contato por meio do WhatsApp: 991452883. O seu anonimato será preservado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.