Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Denarc prende traficante em Timon (MA)

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Denarc prende traficante em Timon (MA)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Denarc/Timon, unidade vinculada à Senarc, efetuou, no fim da tarde dessa terça-feira (29), a prisão, em flagrante, de *José Willams dos Santos Silva , conhecido como José, 18 anos, surpreendido pela equipe da Denarc com 43 pedras de crack já embaladas para venda, além de 33  trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro.

A abordagem e prisão de José se deu quando ele chegava à invasão Babilônia, provavelmente para abastecer uma boca de fumo que mantinha naquele local. Em setembro de 2018, a equipe da Denarc já havia realizada a prisão de Maria Alaíde dos Santos Silva, irmã de José, com grande quantidade de drogas, no Bairro Cidade Nova II.

Em virtude dessa prisão, Maria Alaíde foi condenada pela 3ª Vara Criminal de Timon a uma pena de 10 anos de reclusão em regime fechado e, atualmente, cumpre a pena que lhe foi imposta.

Após a prisão em flagrante de dessa terça-feira, José Willams dos Santos Silva foi conduzido à Central de Flagrantes, visando à adoção das medidas legais cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.