Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal, Polícia Militar prende acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Em Bacabal, Polícia Militar prende acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

Uma ação da Polícia Militar, por meio do 15º Batalhão da Polícia Militar, culminou na prisão do acusado Clevis da Silva. Ele foi preso em flagrante delito, nesse domingo (13), por volta das 2 horas da madrugada, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. As informações repassadas pela Polícia Militar relatam que o acusado foi preso na Rua da Pitombeira, no município de São Luís Gonzaga (MA).

A guarnição da Polícia Militar de São Luís Gonzaga do Maranhão (MA) realizava rondas ostensivas pelo centro daquela cidade, quando, passando pelo local, avistou o acusado em atitude suspeita com um volume na cintura dele. O objeto oculto chamou a atenção da guarnição, que, prontamente, realizou uma revista pessoal no suspeito.

Após a revista pessoal, os policiais encontraram, com Clevis da Silva, um revólver calibre 38, de cor prata, com quatro projéteis intactos.

Mediante o flagrante delito, foi dada voz de prisão ao acusado, sendo este apresentado no Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Bacabal (MA).

Com o objeto supracitado, o acusado fo, sem lesões corporais, conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.