Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por furto qualificado no Parque Vitória

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Polícia Civil prende homem por furto qualificado no Parque Vitória

Na manhã dessa quarta-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da equipe policial da Delegacia do 20º Distrito Policial, prendeu, em flagrante delito, por furto qualificado com rompimento de obstáculo e mediante escalada, Edvar Amorim Rodrigues, conhecido como Louro, 25 anos, no Bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar.

A prisão só foi possível após a vítima procurar a delegacia onde informou que a residência dela, localizada no Bairro Parque Vitória, havia sido alvo de um crime de furto no fim da tarde da última terça-feira (1º/10), de onde vários objetos foram subtraídos.

Após diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar, localizar e prender, em flagrante, Louro, o qual confessou a prática delitiva e declarou que os pertences furtados da residência teriam sido entregues em uma boca de fumo, como forma de pagamento de uma dívida de drogas.

Diante dos fatos, Louro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 20º DP, sendo autuado pelo crime. Após atender aos procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.