Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos por participarem de assaltos às agências bancárias em Tutoia

sábado, 12 de outubro de 2019

Polícia Civil prende suspeitos por participarem de assaltos às agências bancárias em Tutoia

Dando continuidade nas operações de combate ao crime organizado, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em conjunto com as Forças de Segurança do Piauí (Greco e SSP-PI), prendeu três suspeitos de participarem dos assaltos às agências do Banco do Brasil, Bradesco e do Nordeste na cidade de Tutoia (MA).

As investigações dão conta de que as ações da polícia aconteceram em parceria com a Seic-MA, Greco e SSP-PI, culminando na prisão de três suspeitos de participarem dos ataques e roubos ao Banco do Brasil, Bradesco e Banco do Nordeste, localizados na cidade de Tutoia (MA). O crime aconteceu no último dia 7/10. Os autores foram presos nas cidades de Maracanaú (CE), Urbano Santos (MA) e Timon (MA).

Na ação integrada das polícias, foram apreendidos um fuzil AR-15 e duas espingardas calibre 12, além de vários projéteis e carregadores.

Os criminosos são suspeitos ainda, de praticarem ataques e roubos às agências bancárias das cidades de Paulino Neves, São Bernardo, dentre outros a serem esclarecidos.

As investigações apontaram que o grupo vinha se planejando para realizar ataques em outras instituições financeiras. Os acusados foram conduzidos para a delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.