Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de cometerem crimes de homicídio e tentativa de homicídio em Bacabal

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de cometerem crimes de homicídio e tentativa de homicídio em Bacabal

Com o objetivo de combater a criminalidade no município de Bacabal, a Polícia Civil do Maranhão iniciou uma ação, resultando na prisão de um grupo de criminosos, os quais são suspeitos de práticas de homicídio na região.

As investigações realizadas pelo 1º Distrito Policial de Bacabal apontaram que os integrantes desse grupo criminoso estão envolvidos na morte de Kauã Vieira Marinho e na tentativa de homicídio contra Geanderson Vieira Marinho.

As informações, repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Bacabal, major Duarte, foram de que, havia sido cumprido, nessa quarta-feira (2), por meio da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal e do 1º Distrito Policial de Bacabal, sete mandados de prisão preventiva contra os seguintes indivíduos: Antônio Hemerson Batista da Silva; Pedro Henrique Moraes da Silva; Ronilson Francisco de Souza; Randenson da Cruz Costa, conhecido como Seu Cler; Antônio Carlos dos Santos, conhecido como Carlinhos Bolota; Yago Lisboa Novaes; e Dyego Santos Tavares. Foi apreendido, ainda, um adolescente infrator Todos são envolvidos na morte de Kauã Vieira Marinho e na tentativa de homicídio contra Geanderson Vieira Marinho, ações criminosas que aconteceram em 23/8/2019, na cidade de Bacabal (MA), e por integrarem organização criminosa (Art. 2º da Lei 12.850), autodenominada “Tudi 3/PCC”.

As investigações dão conta de que vários indivíduos se associaram em um grupo criminoso a fim de praticarem diversos homicídios, roubos e tráfico na cidade de Bacabal (MA), contando, inclusive, com a participação de adolescentes na execução dos crimes.

Há, ainda, casos em fase de apuração.
Durante as investigações realizada pela polícia, foi identificado todos os autores do crime e, após decisão judicial, determinado pelas prisões e apreensão do adolescente infrator para fins de internação.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.