Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e apreende adolescente infrator suspeitos de roubarem uma motocicleta

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente infrator suspeitos de roubarem uma motocicleta

Uma operação visando o policiamento preventivo na região do Gapara, por meio da Polícia Militar, resultou na prisão do acusado Carlos André Martins Pereira, 19 anos, e na apreensão de um adolescente infrator. Na ação policial, foi apreendido uma motocicleta de produto de roubo, sendo uma motocicleta de modelo Biz 125 EX, de cor branca e placa OXW-0873.

A ação da Polícia Militar (PM) foi realizada pela Cpam III, por meio do 1º BPM, nessa segunda-feira (30), por volta das 7 horas, na Av. dos Sabiás-Gapara. A prisão do acusado aconteceu por causa das rondas na Avenida dos Sábias-Gapara, onde a Equipe GTM Delta visualizou uma moto com dois indivíduos em atitude suspeita.

Prontamente, foi dada voz de parada aos indivíduos, porém o piloto desobedeceu empreendendo fuga. Em determinado ponto da avenida, ele parou a moto. Fora realizada a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado, com os suspeitos, apenas uma cédula de dez reais e dois capacetes. Quando foi consultada a procedência da moto, verificou-se, via Sinesp, que havia um registro de roubo. Diante dos fatos, fora dada voz de prisão ao condutor, que se tratava de Carlos André Martins Pereira, e o garupa era um adolescente.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), ilesos, onde fora lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por Receptação.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.