Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon, Polícia Civil prende suspeitos de praticarem roubo e tráfico de drogas

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Em Timon, Polícia Civil prende suspeitos de praticarem roubo e tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon, realizou várias ações na manhã desta terça-feira (21), que resultaram no cumprimento de mandados de prisão preventiva e condenatória pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas na cidade de Timon.

Um dos mandados de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon que condenou a 12 anos, cinco meses e 28 dias de prisão um homem pelo crime de roubo majorado e corrupção de menor. O indivíduo foi preso na Rua 28, Bairro Cidade Nova II, em Timon, e, em seguida, encaminhado à UPR local, onde irá cumprir a pena dele.

Em outra ação, o Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon prendeu um indivíduo em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon pelo crime de roubo majorado. O homem foi preso na Rua 22, Parque Alvorada, em Timon, e encaminhado depois à UPR local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Por fim, outro indivíduo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão da 2ª Vara Criminal de Timon que o condenou a cinco anos e quatro meses de prisão pelo crime de roubo majorado. O indivíduo foi preso na divisa entre Teresina e Altos e, depois, encaminhado ao sistema prisional, onde irá cumprir a pena dele.

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu ainda, em flagrante, um adolescente portando 20 pedras de crack, 13 papelotes de maconha e a quantia, em espécie, de R$ 14. O adolescente foi abordado na Vila Babilônia, em Timon, e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.