Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de cometer estupro na cidade de Pindaré-Mirim

domingo, 26 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende acusado de cometer estupro na cidade de Pindaré-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Pindaré-Mirim (MA), que faz parte da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com o apoio dos escrivães do 2º DP e da Equipe da DP de Pio XII, deu cumprimento, na manhã da última quinta-feira (23), a um mandado de prisão preventiva, expedido contra um indivíduo do sexo masculino pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A informação foi recebida pelo Conselho Tutelar de Tufilândia, que imediatamente, após tomar conhecimento do fato, ouvir a vítima e testemunhas, solicitou  a representação pela decretação da prisão preventiva do suspeito.

Expedido o mandado, foi realizada uma diligência, pois havia informação de que o acusado iria fugir do distrito da culpa. Quando já estava preparando-se para sair de casa, o conduzido foi surpreendido pela equipe da Polícia Civil que efetuou a prisão dele.

Depois de passar pelas formalidades, o autor foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês para as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.