Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas em Pinheiro

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Polícia Civil prende duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas em Pinheiro

Na manhã da última sexta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional da cidade de Pinheiro, com apoio da Polícia Militar, iniciou uma operação policial que resultou na prisão de duas pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação teve como respaldo a dois mandados de busca e apreensão domiciliar.

A Polícia Civil localizou, na primeira residência alvo da operação, um revólver calibre 38, municiado com dois projéteis intactos, uma pequena porção de maconha e um coldre de pistola PT 838. Já no segundo endereço, os policiais apreenderam três projéteis calibre 38.

Os autuados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Pinheiro, local em que foram autuados, em flagrante delito, por crimes do Estatuto do Desarmamento e, após as formalidades legais, encaminhados para o presídio local, onde ficam à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.