Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas no interior do Estado

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas no interior do Estado

A Polícia Militar do Maranhão vem realizando, ao longo da última semana, uma operação na cidade de Estreito e região, no intuito de combater o tráfico de drogas, visando diminuir a quantidade de entorpecentes que entram na cidade e demais municípios vizinhos.

Um cão farejador da raça Pastor Belga Malinois auxilia na localização de possíveis substâncias ilícitas, as quais podem estar escondidas em bagagens de passageiros de ônibus, nos compartimentos internos de veículos ou escondidos nas roupas das “mulas”, pessoas que transportam as drogas.

Segundo a Polícia Militar, a operação será constante nas cidades pertencentes à área do 12º BPM – Porto Franco, Campestre do Maranhão, Ribamar Fiquene, Lajeado Novo e São João do Paraíso. Nessa oportunidade, foram feitas abordagens na Rodoviária de Estreito e na BR-230, no sentidos ao município de Carolina, em veículos, motocicletas, vans e ônibus.

Ao realizar rondas no Bairro São Francisco, em Estreito, na tarde da última quarta-feira (5), policiais militares suspeitaram de um veículo estacionado em via pública, o qual, pelas características de seus elementos de identificação, placa NWL-0314, seria clonado.

Os militares realizaram as técnicas de identificação veicular e constataram que o carro se tratava de um Fiat Strada de placa NLK-6379, com restrição de furto/roubo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.