Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende armas de fogo em São Luís

segunda-feira, 9 de março de 2020

Em ações distintas, Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende armas de fogo em São Luís

Priorizando as ações contra a criminalidade, a Policia Militar do Maranhão, em posse de informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), prendeu dois criminosos na Vila Currier, próximo da BR-135. Foram apreendidas, também, duas armas de fogo, sendo que uma delas era uma submetralhadora 9mm. A outra arma foi apreendida em um veículo roubado no Bairro de Fátima. Os criminosos envolvidos no assalto conseguiram se evadir.

A primeira ocorrência se deu nesse domingo (8). Nessa ação, os policiais militares do Batalhão Tiradentes, após monitoramento, apreenderam, no Bairro da Vila Currier, nas proximidades da BR-135, uma submetralhadora 9mm e uma PY .40. Foram presos pelos crimes, dois suspeitos e apreendidos, ainda, certa quantidade de entorpecentes.



Apreensão de veículo roubado

A outra ocorrência aconteceu na última sexta-feira (6), por volta das 19 horas. A apreensão foi realizada pelo Batalhão Tiradentes, após o comunicado via Ciops. Eles relataram um assalto em andamento realizado pelos suspeitos. Os criminosos teriam roubado um veículo na Avenida Kennedy. O roubo aconteceu nas proximidades do Hospital Guarás.

De imediato, foram realizadas diligências, resultando por encontrar o veículo no Bairro do Monte Castelo, nas proximidades do Hospital Aldenora Bello.

Os suspeitos não foram encontrados, porém o veículo, modelo Corsa Classic, de cor prata, estava abandonado com a chave no contato. Os militares encontraram, ainda, alguns produtos de cosméticos no interior do automóvel.

O veículo apreendido foi apresentado no Plantão Central das Cajazeiras para o procedimento cabível por meio da Polícia Civil.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.