Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar, Polícia Militar prende homem com arma de fogo

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Em São José de Ribamar, Polícia Militar prende homem com arma de fogo

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem com uma arma de fogo, na Avenida Principal do Bairro Panaquatira, na cidade de São José Ribamar, Região Metropolitana de São Luís (MA). A ação aconteceu na noite do último sábado (11), durante a Operação Ribamar em Paz.

Segundo os militares, durante o patrulhamento na Avenida Principal do Bairro Panaquatira, foi informado que um indivíduo estava armado e seguia na mesma avenida no sentido praia.  O suspeito foi localizado e, com ele, foi apreendido uma espingarda tipo bate-bucha com cartucho deflagrado, dois recipientes de plástico contendo pólvora, uma espoleta, 16 esferas de chumbo e quatro trouxinhas de substâncias semelhante à maconha.

O acusado foi detido, sendo esclarecido sobre os direitos constitucionais dele e, em seguida, apresentado, sem lesões corporais, na Delegacia do Maiobão, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Após consulta, via Sistema, foi constatado que o indivíduo apresentava várias passagens pelo sistema prisional, principalmente por roubo e furto.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.