Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Morre, aos 61 anos, o jornalista Roberto Fernandes em São Luís

terça-feira, 21 de abril de 2020

Morre, aos 61 anos, o jornalista Roberto Fernandes em São Luís

O jornalista Roberto Fernandes morreu na noite desta terça-feira (21), por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 23 de março, no Hospital UDI, em São Luís, com um quadro de pneumonia e chegou a ficar vários dias entubado.

Uma vida dedicada ao jornalismo maranhense

Roberto Fernandes tinha 61 anos e era natural de Vitória de Santo Antão, município localizado em Pernambuco (PE). Ele era formado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e teve passagens pela Rádio São Luís AM, TV Brasil e Rádio Educadora AM.

Há 20 anos, comandava o programa “Ponto Final”, na Rádio Mirante AM, e, também, era apresentador do quadro de política do “Bom Dia Mirante”, na TV Mirante.

(Informações do Portal G1 Maranhão)



NOTA DE PESAR

Que 21 de abril!

Parece não ser verdade... Está difícil conviver com este momento...

Apesar do tempo de atividades com a informação – como profissional de imprensa – uma das notícias mais tristes de toda a minha vida é esta: a morte do companheiro Roberto Fernandes.

O dia foi longo com muitas perguntas dos nossos ouvintes, internautas e muitos amigos, todos querendo saber notícias do quadro clínico do nosso colega de trabalho que passou quase um mês no hospital lutando, como foi sua vida nos cargos exercidos – radialista e jornalista. Ele sempre foi comprometido com as causas sociais.

Lamentamos! Perdemos um dos grandes profissionais de comunicação do Maranhão.

Respeitado pela credibilidade, parceiro, amigo, conselheiro. Foram mais de 20 anos de convivência no Grupo Mirante, na Rádio Mirante AM e na TV.

Nossos sentimentos aos parentes. Força, Sueline, Roberto Jr., Vinicius e o netinho Murilo.

Um ponto final que será difícil de pôr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.