Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três traficantes e apreende 10kg de drogas

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Polícia Civil prende três traficantes e apreende 10kg de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, na madrugada dessa quarta-feira (29), realizou a prisão, em flagrante, de três pessoas suspeitas de serem traficantes de drogas no Bairro Anjo da Guarda, em São Luís.

O local da diligência policial foi a Rua das Laranjeiras, em residências que, segundo as investigações, estavam sendo utilizadas como ponto de venda de drogas.

Foi realizada a apreensão de diversos objetos. Entre eles, um veículo Renault/Sandero, que vinha sendo usado no transporte e na distribuição de drogas. Tanto é assim que, no momento da apreensão, havia 10 tabletes de maconha no interior do automóvel, substância entorpecente avaliada em R$ 10 mil.

Na operação, foram presas três pessoas, sendo um homem de 45 anos de idade, além de duas mulheres, uma de 42 e outra de 25 anos de idade.

Nas residências, foram encontrados diversos apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como cadernos de anotações, sete projéteis calibre .380, aparelhos celulares, além da quantia total de R$ 943,15, que estava dividida em cédulas e moedas de valores variados.

Após os procedimentos de praxe, todos foram encaminhados à unidade prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.