Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assaltos em paradas de ônibus

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assaltos em paradas de ônibus

Arma de fogo é apreendida, e dois suspeitos são conduzidos após assaltos em paradas de ônibus, no Bairro Outeiro da Cruz. A ação se deu na manhã dessa terça-feira (28). Um dos autores foi identificado como adolescente em conflito com a lei. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Policiais militares do 9º Batalhão realizavam patrulhamento na área central de São Luís quando avistaram as vítimas do assalto. Com as informações repassadas pelas pessoas que sofreram o ato criminoso os militares seguiram em buscas na região.

Em outra parada de ônibus, novas vítimas relataram o mesmo fato.

Instantes depois, os militares identificaram os suspeitos. Ao notarem a presença policial, os criminosos empreenderam fuga, mas sem sucesso. Eles foram capturados pelos policiais que, durante o acompanhamento tático, interceptaram os fugitivos.


Com os suspeitos, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado, uma mochila com os celulares roubados e a motocicleta utilizada durante a ação criminosa.

 As vítimas reconheceram os autores e, diante dos fatos, um suspeito foi preso, e o adolescente em conflito com a lei, apreendido. Ambos foram encaminhados para os procedimentos no Distrito Policial.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.