Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera veículo roubado no Bairro do Anil

terça-feira, 21 de abril de 2020

Polícia Militar recupera veículo roubado no Bairro do Anil

A Polícia Militar, por meio do Batalhão Tiradentes, recuperou na noite da última sexta-feira (17), um veículo roubado na Avenida São Luís Rei de França, no Bairro do Turu.

Segundo os militares, a guarnição policial realizava rondas ostensivas na área do Anil, quando foi informada que alguns indivíduos tomaram um veículo de assalto de uma mulher. Diante das informações, intensificaram-se as diligências no sentido de localizar e prender os envolvidos.

Quando a equipe visualizou o referido veículo, foi realizado o acompanhamento tático e, em um determinado momento, não foi possível manter o contato visual com o veículo.

Dando continuidade às buscas, o veículo foi encontrado abandonado próximo a uma ribanceira, com diversos objetos, fruto de dois assaltos a coletivo – um na Av. São Luís Rei de França, próximo ao Restaurante Cheiro Verde, e o outro próximo ao posto de saúde do Anil.

O material apreendido são: 19 celulares, cinco bolsas, uma pasta de couro, dois relógios, setenta reais em dinheiro e um carro de cor prata de placa PTQ-4155.

Diante dos fatos o veículo e os objetos apreendidos foram apresentados no Plantão do Cohatrac para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.