Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Marcial Lima cria “delivery” para auxiliar os comerciantes de São Luís

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Marcial Lima cria “delivery” para auxiliar os comerciantes de São Luís

Saudações!

O mundo é dos parceiros. Neste momento de crise, precisamos ajudar e, para isso, há vários setores do comércio que necessitam de um apoio. Criamos, nas nossas redes sociais, o “Delivery do Marcial”.

Os interessados devem encaminhar, para o WhatsApp (98) 98114-8318, o material a ser divulgado. O "flyer" precisa ter todas as informações necessárias (o que vende, o que deseja oferecer e contato). Com isso, garantirá a expansão do produto de forma gratuita nas nossas redes sociais.

O resultado tem sido positivo. É uma forma rápida e eficiente. Ajuda todos os segmentos de vários ramos comerciais que aderiram às vendas em domicílio neste momento de pandemia.

Hoje, em nosso Instagram e em nossa página no Facebook (marciallima), estamos divulgando o material publicitário do tradicional “Caldo do João”, localizado no Centro de São Luís.

Por causa da pandemia e obedecendo às orientações médicas, há, aproximadamente, um mês que o “Caldo do João” deixou de funcionar presencialmente. Agora, só no “delivery”.

Veja, no “flyer”, as informações. Quem conhece sabe... esse caldo é dos mais tradicionais da Ilha.

Encaminhe sua divulgação para o “Delivery do Marcial”. O contato é o (98) 98114-8318

Aguardamos sua participação.

Um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.