Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende drogas e arma de fogo em Timon

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Polícia Civil apreende drogas e arma de fogo em Timon

A Polícia Civil do Maranhão efetuou na tarde da última terça-feira (12), por volta das 17 horas, na Comunidade Babilônia, em Timon (MA), a prisão de indivíduo pela prática de tráfico de drogas no local, em um pequeno barraco. A prisão se deu pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Repressão e ao Narcotráfico (Senarc).

Na posse do indivíduo preso na terça-feira, os policiais civis encontraram 127 pedras de crack, uma arma de fogo (marca Beretta municiada), um artefato de ar comprimido assemelhado à arma de fogo, dinheiro em espécie e material plástico, comumente utilizado para embalagem do tipo de droga encontrado.


O local onde se deu a prisão em flagrante já estava sendo observado pela equipe da Denarc em virtude de informações recebidas acerca da venda de drogas.

O indivíduo preso já responde a processos, em Teresina (PI), pela prática do crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica e estava cumprindo pena em livramento condicional.

O preso foi entregue na Central de Flagrantes de Timon (MA), para a adoção das medidas legais cabíveis. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.