Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar diversos assaltos na região de Imperatriz

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Polícia Civil prende suspeito de praticar diversos assaltos na região de Imperatriz

A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu, na manhã dessa quarta-feira (13), mandado de prisão temporária, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Franco (MA), em desfavor de B. N. C.

O mandado foi cumprido pela 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Grupo de Pronto Emprego (GPE) daquela regional.

Segundo a investigação da Polícia Judiciária, o preso teria participado de um assalto na cidade de Porto Franco (MA), no dia 18/4/2020. Na ocasião, ele e mais quatro indivíduos mantiveram uma família refém e levaram vinte e sete mil reais, em objetos e dinheiro. No assalto, utilizaram um carro Fiat Uno de cor chumbo, e o preso teria atuado como o motorista da quadrilha.

Por meio das investigações, a Polícia Civil conseguiu rastrear um dos aparelhos celulares subtraído de uma das vítimas, chegando a um determinado endereço na cidade de Imperatriz (MA).

Diante do endereço obtido, a autoridade policial requereu a busca e apreensão na residência e localizou o referido aparelho celular.

Conforme a proprietária do imóvel, no qual foi realizado a busca e a apreensão, o aparelho celular foi adquirido pela quantia de duzentos reais.

O preso, B. N. C., é suspeito de participar de outros assaltos, entre eles, roubos que aconteceram nas cidades de Davinópolis (MA) e Cidelândia (MA).

O acusado também participou de um assalto que teve na Estrada do Arroz, onde houve troca de tiros com policiais e a apreensão de alguns carros.

O acusado foi capturado e levado à Unidade Prisional de Ressocialização de Porto Franco (MA), onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da região de Imperatriz conta sempre com a colaboração da população por meio do Disque-Denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.