Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que assaltou cinema em São Luís

terça-feira, 26 de maio de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que assaltou cinema em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Seccional Sul, cumpriu, na tarde do último domingo (24), um mandado de prisão preventiva contra um homem pelo crime de roubo qualificado cometido em um cinema da capital maranhense. O crime aconteceu no mês de outubro de 2019 .

Durante a ação criminosa, o autuado, na companhia de mais um comparsa (preso horas depois do crime), invadiu a administração do cinema.  Eles renderam funcionários, foram direto ao cofre e roubaram o valor de R$ 7 mil e 400 ingressos já impressos.

Segundo a Polícia Civil, o último autor do crime já se encontrava preso, desde o dia 26 de abril, por integrar uma associação criminosa armada, formada por quatro outros criminosos, que atuava roubando postos de combustível na Região Metropolitana de São Luís.

O preso estava custodiado na Unidade Prisional de São Luís (UPSL) 6, onde teve a prisão cumprida pela Supervisão de Áreas Integradas Sul (Seccional Sul), que estava à frente das investigação, com apoio da 9ª Delegacia Distrital do São Francisco. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.