Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil inicia Operação Asinus e prende acusado de cometer homicídio em Colinas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Polícia Civil inicia Operação Asinus e prende acusado de cometer homicídio em Colinas

A equipe da Polícia Civil do Maranhão iniciou, nesta sexta-feira (15), a Operação Asinus, , visando ao cumprimento de mandados de prisão temporária contra os suspeitos de terem matado Raimundo Nonato Mendes Dias, conhecido como Guanabara. A operação teve apoio operacional do 33º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Civil, o assassinato de Guanabara aconteceu na noite de 12/5/2020, na Travessa Bela Vista, Bairro Guanabara, na localidade conhecida como Sovaco de Jumenta, em Colinas (MA).

Com a realização de intenso trabalho investigativo da Polícia Civil, foi possível, na manhã de hoje (15), efetivar a prisão de um dos suspeitos, identificado como R. B. da S., que estava escondido em um sítio, no Povoado São Félix, zona rural de Colinas (MA).

Após a captura, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Colinas (MA), onde ficará à disposição da Justiça.

As buscas continuam para localização e prisão dos demais suspeitos. Se a população possuir alguma informação relevante à localização dos outros envolvidos, basta enviar uma mensagem ao WhatsApp Disque-Denúncia da Delegacia de Colinas: (99) 98124-8635. Sigilo garantido. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.