Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de cometer sequestro na zona rural de Cajari

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Polícia Civil prende acusado de cometer sequestro na zona rural de Cajari

A Polícia Civil do Estado do Maranhão efetuou, nessa quinta-feira (14), a prisão, em flagrante, de um homem de iniciais A. S., conhecido como Xéu, no Povoado Baixinhos, zona rural de Cajari (MA), que pertence à Regional de Viana.

O acusado responderá pelo crime de sequestro (sem confinamento) qualificado pelo fato de a privação de liberdade durar mais de quinze dias e pela vítima se tratar da atual companheira do autuado, crime previsto no Artigo 148, parágrafo 1º, incisos I e III, do Código Penal.

Segundo as informações recebidas pela polícia, materializadas no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Viana, a vítima teve sua liberdade de ir e vir limitada pelo conduzido que não a deixava sair da propriedade rural em que viviam (sem confinamento) sem que ele estivesse presente.

O comportamento do autuado se devia basicamente ao fato de ele ser excessivamente ciumento para com a ofendida que, por sua vez, era acusada, constantemente, de adúltera.

Depois de submetido ao processo de autuação, o acusado foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Viana, onde permanece à disposição da Justiça. 

(Informações da SSP-MA)A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.