Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusados por tentativa de roubo em motel de São Luís

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Polícia Civil prende acusados por tentativa de roubo em motel de São Luís

Em pronto enfrentamento contra a criminalidade na Região Metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), realizou na última terça-feira (26), por volta das 17 horas, a prisão, em flagrante, de cinco autores envolvidos com crimes patrimoniais. Eles estariam na iminência de cometer roubo com emprego de arma a estabelecimentos.

As investigações em andamento levaram os policiais a abordarem os suspeitos. Eles foram presos na entrada de um motel situado na Avenida dos Africanos, nesta cidade.

Durante revista no veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo. Em continuidade às diligências, descobriu-se que um dos funcionários do motel estava repassando informações sobre a rotina do estabelecimento ao grupo criminoso. Este fora preso em flagrante delito.

Grupo suspeito de praticar assaltos em demais motéis

A Polícia Civil apura se o grupo desarticulado praticou outros roubos na Região Metropolitana de São Luís (MA).

Após os procedimentos legais, os presos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.