Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por agredir irmã e sobrinha no Bairro Bom Jesus

terça-feira, 5 de maio de 2020

Polícia Civil prende homem por agredir irmã e sobrinha no Bairro Bom Jesus

A Policia Civil do Maranhão, prendeu, em flagrante, o indivíduo de iniciais C. C. B., conhecido como João, 32 anos, pelos crimes de ameaça, lesão corporal, injúria e dano, agravados pela Lei Maria da Penha.

O trabalho foi realizado pela equipe do 10º Distrito Policial do Bom Jesus, subordinada à Superintendência da Capital (SPCC), no fim da tarde dessa segunda-feira (4). O fato aconteceu na Rua Ricardo Murad, Vila dos Frades, Bairro Coroadinho, São Luís (MA).

Segundo investigação da equipe policial, João, após ingerir bebida alcoólica, utilizando-se de uma sombrinha e de uma colher, danificou a porta, ameaçou de morte, agrediu, física e moralmente, a irmã K. J. B. M., 37 anos, e a sobrinha A. B. M. J., de 19 anos.

As vítimas procuraram o 10º Distrito Policial, onde foram prontamente atendidas pela equipe, composta de um escrivão, um investigador e o delegado titular da unidade, que efetuou a prisão do acusado e apreendeu os objetos utilizados nas agressões.

Depois de cumpridas as formalidades previstas em lei, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.