Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois homens e apreende adolescente acusados de praticarem tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim

terça-feira, 5 de maio de 2020

Polícia Civil prende dois homens e apreende adolescente acusados de praticarem tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão realizou operação na manhã de hoje (5) que culminou com a prisão, em flagrante delito, de dois maiores de idade, J. S. S. e L. D. S. L. N., além da apreensão do adolescente M. R. F. S., de 17 anos.

A operação foi realizada pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio da Polícia Militar do município. As prisões ocorreram pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico para o primeiro flagrado e tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores para o segundo autuado. Em relação ao adolescente, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

Em relação aos locais das prisões, a do primeiro traficante, J. S. S., ocorreu na estrada, entre Itapecuru e o Povoado Leite, em cuja posse estava o material entorpecente, porções individualizadas de substâncias que, ao que tudo indica, trata-se de crack e maconha.
No momento da perseguição que antecedeu a prisão, o autuado J. S. S.  jogou os entorpecentes para fora do carro, modelo Saveiro Cross, material que foi encontrado pelos policiais.

Segundo as investigações, a droga seria entregue aos outros dois flagrados, que já estavam no local combinado, à espera do material entorpecente e em posse do dinheiro para pagamento.

Ainda segundo levantamento feito pela equipe policial, essa associação criminosa para o tráfico abastece várias cidades da região, como Presidente Vargas, Nina Rodrigues, Vargem Grande, Itapecuru-Mirim, entre outras.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.