Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de cometerem estupro de vulnerável e lesão corporal

sábado, 30 de maio de 2020

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem estupro de vulnerável e lesão corporal

A Polícia Civil do Maranhão realizou operação nessa sexta-feira (29), e prendeu dois investigados por estupro de vulnerável e lesão corporal.

A operação foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ação coordenada pela Seccional Leste, em conjunto com agentes da Guarda Municipal lotados na Depol de São José de Ribamar.

Os mandados de prisão cumpridos ontem são provenientes da Vara Única do município de Raposa, tendo sido capturados dois indivíduos. Em desfavor de um deles, havia o mandado de prisão preventiva nº 0011356-09.2018.8.10.0001.01.0002-00.

Os mandados são referentes à suposta prática dos crimes previstos nos ECA e no Código Penal (Art. 217-A).

De acordo com os autos, o indivíduo capturado na data de ontem, em conjunto com outra pessoa, dopou, estuprou e divulgou imagens de uma adolescente, vítima do referido crime.

Também foi cumprida a prisão decorrente de sentença condenatória pelo crime de lesão corporal em desfavor de outra pessoa, moradora do Alto do Turu, Bairro Parque Vitória, o qual foi condenado pela prática do crime previsto no Artigo 129, parágrafo 1º, do Código Penal Brasileiro.

Consta, em relação a esse caso, que o autor, após discussão com um vizinho, desferiu golpes de faca contra essa pessoa. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.