Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assaltantes de motorista de aplicativo e recuperam motocicleta

terça-feira, 19 de maio de 2020

Polícia Militar prende assaltantes de motorista de aplicativo e recuperam motocicleta

A Polícia Militar, por meio do Batalhão Tiradentes, prendeu em ações distintas, no último fim de semana, dois suspeitos de cometerem assalto a motorista de aplicativo no Bairro Jardim Tropical, e, em outra ação, recuperou motocicleta roubada.

Na última sexta-feira (15), os policiais militares realizavam uma barreira pela Operação Lockdown, na Avenida Tancredo Neves, próximo à entrada do Bairro Jardim Tropical, quando receberam informações de que dois indivíduos estavam em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Ao realizarem a averiguação, os suspeitos fugiram para dentro de um matagal deixando a motocicleta preta, de placa NXM-2158. Na ocasião, foi verificado no sistema do Ciops e constatado que o veículo foi tomado de assalto dias antes.

Diante dos fatos, a moto foi apresentada no Plantão da Cidade Operária para as devidas providências.

No domingo (17), em uma barreira no mesmo endereço, a equipe do Batalhão Tiradentes avistou um veículo que jogava luz alta na direção da guarnição. Prontamente, os policiais militares realizaram o acompanhamento tático do referido veículo, conseguindo intercepta-lo e e proceder a uma abordagem.

Durante revista pessoal e veicular, os policiais encontraram, com os indivíduos, um revólver Taurus, calibre .32, três celulares Samsung, um relógio dourado, um cordão dourado e R$ 109 em dinheiro.

Os suspeitos mantinham o motorista de aplicativo sob grave ameaça, além de subtrair os pertences dele.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão para os indivíduos e, em seguida, foram conduzidos, bem como o material apreendido, ao Plantão da Cidade Operária para as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.